Termos e Condições

Aconselhamos a leitura deste tópico antes de efetuar uma compra. Assim sendo, consideramos que, quando a compra é efetuada, o cliente está, automaticamente, de acordo com nossas condições gerais de venda.
 
Cobertura geográfica:
Todo o território nacional.
 
Prazo de entrega:
A sua encomenda é normalmente entregue no prazo de 8 a 10 dias úteis podendo haver um acréscimo de mais 5 dias úteis, pois a entrega é efetuada pelos correios após o recebimento do pagamento, no endereço de entrega indicado, salvo falta no estoque.
Em caso falta no estoque, a BonSolo entrará em contato por e-mail ou telefone, o mais brevemente possível, de modo a informar o novo prazo de entrega.
A BonSolo não se responsabiliza por atrasos ou não cumprimentos contratuais por razões de força maior, greve total ou parcial de meios de transporte ou de comunicação, inundação, incêndio ou guerra.
 
Custos de transporte:
É de responsabilidade do comprador o valor do frete e do produto adquirido.
 
Formas de pagamento:
Cartões de crédito: parcelamento em até 18 vezes;
Débito bancário: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;
Boleto bancário: imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em seu internet banking. NÃO PARCELAMOS EM BOLHETO BANCARIO.
Carteira eletrônica: se você tem saldo no PagSeguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.
Saldo, PagSeguro, Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, Banco Bradesco, Banco Itaú, Banco Unibanco, Banco do Brasil, Banco Banrisul e Boleto
Referante a juros, Sweet Garden´s não cobra juros sob seus produtos. Os juros poderam vir por parte do emissor do cartão (ex Visa, Mastercard, Diners, etc.).
 
Segurança
O PagSeguro possibilita a autenticação de todos os intervenientes nas transacções em lojas virtuais no intuito de se evitar a utilização fraudulenta dos cartões. O destinatário da encomenda não tem de ser, necessariamente, o titular do cartão de crédito, pois a encomenda será enviada para o endereço indicado na mesma, o que acontece no prazo de 8 a 10 dias úteis podendo haver um acréssimo de mais 5 dias úteis, pois a entrega é efetuada pelos correios após o recebimento do pagamento.
 
Cancelamentos e Extornos
O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento do produto para solicitar o cancelamento da compra, devendo enviar-nos um e-mail indicando o nº da sua encomenda e o motivo do cancelamento.
Os produtos deverão ser devolvidos no prazo de 14 dias a contar da data da recepção da encomenda para o seguinte endereço:
 
BonSolo
 
Rua Mestre José Gabriel da Costa, s/n - Jardim Monte Belo
Campinas - São Paulo- SP
13098-897
 
É da responsabilidade do cliente o reenvio dos produtos e respectivos custos de devolução (exceto se os produtos enviados não coincidirem com os produtos encomendados ou se tiverem algum defeito) tendo também em conta que os produtos devem ser sempre enviados nas embalagens originais e acompanhados de cópia da respectiva fatura. Não serão aceitos produtos devolvidos incompletos ou estragados. A BonSolo não se responsabiliza por atrasos ou não cumprimentos contratuais por razões de força maior, greve total ou parcial de meios de transporte ou de comunicação, inundação, incêndio ou guerra.
 
O extorno dos valores tem um prazo inicial de até 30 dias podendo haver prorrogação do prazo, caso isso ocorra a BonSolo informará por e-mail o motivo da prorrogação.
 
Mais informações, ligue: (19) 3025-1090
 
 

Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

BonSolo Soluções Inteligentes em Ecologia EIRELI ME - CNPJ: 10.917.111/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2019